Amanda Klemps


Amanda Klemps, 27 anos, são-carlense de sorriso que chega antes dela. Em qualquer lugar.

Ela é simpática, natural. E linda!

A digital influencer, focada em consumo, tem mais de 31 mil seguidores assíduos no Facebook e Instagram, com quem se compromete, sempre, a trazer dicas sobre produtos e serviços de qualidade. Para tanto, afirma, credencia apenas produtos que conhece e nos quais confia:

“A internet é, sem dúvidas, a maior influenciadora de consumo. Nesse cenário, um digital influencer pode motivar ou desmotivar uma compra. Isso é um enorme compromisso! Por isso, sou bastante cuidadosa sobre o que falo nas minhas redes sociais”.

E ela fala leve, suave. Mantém seu público e parceiros próximos, pois se comunica com naturalidade, proximidade, inserindo-os de fato em seu dia-a-dia.

O maior desafio da profissão, diz Amanda, é a falta de profissionalismo deste mercado em plena expansão, que acaba por desmerecer a atuação de digital influencers ‘de verdade’.

“Mas vejo também um ponto positivo nisso, que já é selecionar os clientes que realmente confiam e valorizam o que eu faço e que entendam que busco o resultado para o cliente, não só me beneficiar”, diz.

E aos seguidores Amanda tem somente a agradecer. A quem comenta, interage, valoriza o seu trabalho.